Entrevista com Oliver Stone

2 comentários:

Anônimo disse...

A confiabilidade, o respeito mútuo, a confidencialidade, a palavra empenhada, quando passam a não existir, são substituidas pela desconfiança, pela decepção e pelo sentimento de oportunismo, exclusivismo, ocultismo, vindos daqueles que, normalmente, tentam parecer íntegros.
Quem faz o jogo pode estar sendo julgado.

Uma reflexão para o PT Municipal


Pampanelli

Graça Andreatta disse...

Oi pessoal
Há muito não posso sequer entrar no meu blog pois estava com internet discada. AGORA OS LEREI E VEREI SEMPRE.Já tenho Banda Larga.
ACABO DE CHEGAR DE SAO JOSÉ DO CALÇADO. Fui ministrar a Primeira Jornada de Formação Política do PT, junto com os companheiros e companheiras de lá. Foi mais um curso a muitas mãos e cabeças pois todos participaram muito e pudemos debater à vontade. Sem medo de ser feliz.
Agradeço o carinho com que me receberam, parabenizo Raquel Martins pela linda explanação do módulo II e aos participantes de Calçado e Apiacá pela sua garra e alegria de participar, de discordar e concordar. Isto é o PT. Ali não estávamos para julgar mas para nos fortalecer com propostas diversaificadas e JUNTOS escolhermos a melhor forma de irmos em frente. Parabéns a SJCalçado e Apiacá. Um abraço carinhoso a todos e todas que foi como terminamos nosso dia, cansados e felizes.Minha saudade aos que não puderam participar.
Meu carinho
Graça Andreatta

Postar um comentário