Enquanto isso....

O senador Renato Casagrande não entrou na onda da suposta desistência do governador Paulo Hartung (PMDB) de não mais se candidatar ao Senado, terminando o mandato, para fazer seu candidato ao governo do Estado, o vice-governador Ricardo Ferraço (PMDB).

O PSB vai continuar com sua agenda eleitoral, prevista para ser concluída em março, considerando Casagrande candidato ao governo, ciente de que todo o trabalho comandado por Hartung é para evitar a candidatura do senador. A partir dessa premissa, a sigla vai levar até o momento final essa candidatura.

Sobre a história de que está disponível para o senador a prefeitura de Vitória, em 2012, isso não é considerado no atual quadro político pelo partido, certo de que a imagem de Casagrande impõe candidatura ao governo. Sobretudo, de que a disputa entre ele e Ferraço será definida aos 45 minutos do segundo tempo. O PSB está convencido de que tem o melhor nome e vai conduzi-lo até onde for possível.

Portanto, até lá não haverá novidades.

Um comentário:

Albino disse...

O PT precisa definir se quer manter as alianças históricas ou, em nome da governabilidade e de olho no tempo de TV, vai priorizar a aliança com o PMBD de Sarney e o PTB de Collor. Neste caso,só resta aos antigos aliados seguir em frente com Aécio e Ciro.Com dois candidatos bons de palanque contrapondo com a ministra Dilma Bye Bye para sonho petista de fazer o sucessor de Lula.Aqui no Espírito Santo o candidato a governador, com maiores chances de vitória, é o Senador Casagrande do PSB, aliado histórico do PT. No entanto, o PT de olho na eleição de 2014 já declarou apoio a candidatura do atual vice governador, do PMDB, e pertencente a uma oligarquia que o PT sempre combateu.Por isso defendo que se nos querem apenas como coadjuvantes vamos buscar parcerias onde também podemos ser protagonistas

Postar um comentário